Mestrado em Sistemas de Energia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRI Readers' Choice Awards

Ir para baixo

GRI Readers' Choice Awards Empty GRI Readers' Choice Awards

Mensagem  José Manuel Vieira Sex Dez 07, 2007 10:12 pm

GRI Readers’ Choice Awards” - De 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2007 vai poder seleccionar e pontuar os relatórios de sustentabilidade com maior interesse para si e explicar mais detalhadamente as suas preferências enquanto leitor de relatórios de sustentabilidade através da resposta a um breve inquérito.

Registe-se em http://awards.globalreporting.org e vote nos relatórios de sustentabilidade que merecem ser reconhecidos. Neste site terá a oportunidade de premiar os relatórios que satisfazem as suas necessidades de informação, através da atribuição de pontos de acordo com cinco atributos.

No final os relatórios com maior número de pontos acumulados serão declarados vencedores em nove categorias diferentes. Os participantes na votação habilitam-se a ganhar uma viagem com todas as despesas pagas ao evento anual “The Amsterdam Global Conference on Sustainability and Transparency” que decorrerá de 7 a 9 Maio de 2008 e que incluirá a cerimónia do “GRI Readers’ Choice Awards” e o lançamento do “GRI Readers’ Choice Survey Report”.

José Manuel Vieira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos